Bruce Banner

Bruce Banner cannabis

Fonte: @quebec_chronic

Origem

Para quem não conhece, Bruce Banner é o alter-ego do super herói dos quadrinhos “Hulk”. Provavelmente o famoso doutor Banner nunca mais se estressaria a ponto de se transformar no Hulk se desse alguns tragos desta strain nomeada a partir dele.

A genética ganhou o nome por se tratar de um monstro verde: Buds extremamente densos e com concentrações de THC altíssimas, podendo chegar a até estonteantes 27% em alguns casos. A variedade criada pela Dark Horse Genetics é uma cruza entre OG Kush e Strawberry Diesel.

A Bruce Banner é um híbrido balanceado, tendo proporção média de 60% Sativa / 40% Indica.

A strain possui diferentes fenótipos que produzem concentrados de Cannabis de excelente qualidade, devido à alta densidade dos seus buds e grande concentração de THC da strain. Alguns growers dizem que o fenótipo Bruce Banner#3 pode chegar a ter mais de 30% de THC, realmente surpreendente!

Efeitos

Como a Bruce Banner é uma strain híbrida bem balanceada, seus efeitos na mente e no corpo também seguirão o mesmo equilíbrio, com elementos das suas duas genéticas aflorando em momentos diferentes da onda.

No geral, os efeitos mentais da strain seguem a sua linhagem Sativa enquanto seus efeitos corporais são herdados da sua parte Indica – Resumindo: Você deve sentir um intenso relaxamento corporal, mas ao mesmo tempo sua mente estará energizada, criativa, energética e dando umas boas risadas.

Bruce Banner cannabis

Efeitos Bruce Banner

Medicinal

Na grande maioria dos casos, a Bruce Banner tem sido usada para tratar de estresse crônico, depressão ou dores crônicas. Por ser uma strain que causa um intenso relaxamento corporal devido à sua genética 40% Indica, todo o estresse guardado dentro de você irá se converter em uma onda tranquila e relaxada, trazendo alívio imediato para os pacientes que consumirem a genética.

Aqueles que desejam usar a strain para tratar de dores crônicas são indicados à ingerir doses mais altas da erva. Concentrados, haxixe, um brisadeiro ou qualquer outra forma que tenha mais potência que a própria planta irá ser mais efetiva quando tratamos de dores crônicas.

Vale sempre lembrar que todos que desejam usar Cannabis para tratar de problemas mentais como depressão, ansiedade ou estresse devem conhecer bem seus limites e nunca passar da conta na dosagem. Doses altas de THC podem agravar episódios de paranoia ou ansiedade – evite este desconforto conhecendo os limites de seu corpo.

Entenda um pouco mais sobre o que é a ‘bad trip’ e como evitá-la aqui!

Bruce Banner Cannabis

Uso medicinal Bruce Banner

Cultivo

Bruce Banner cannabis

Foto: Herb

A Bruce Banner é uma strain de dificuldade moderada para se cultivar – apesar de necessitar de atenção nos nutrientes e umidade, a sua genética OG faz com que a planta seja robusta e resistente às intempéries do clima.

Tempo de Floração: 9 semanas

Rendimento: Médio-alto

Dificuldade de grow: Médio

Clima preferido: A Bruce Banner se dá muito bem em climas frios, mas sua faixa de temperatura ideal se dá entre 18-25ºC.

Fertilização: No início, não tenha medo de alimentar bem a planta com nitrogênio, cálcio e magnésio. Na floração, use fertilizantes com alta concentração de fósforo. Lembre-se de usar um borrifador de água para afastar os oídios se estiver plantando em um lugar com pouca umidade – os oídios não se dão bem com água.

Dicas: Sua genética OG faz com que a Bruce Banner seja uma planta de baixa estatura e bem arbustiva – características excelentes para aproveitar o seu espaço de cultivo usando uma técnica de SOG (Sea of Green) ou SCROG (Screen of Green). Faça podas apicais para ter mais de um top bud e limpe o dossel inferior para ajudar na força das folhas mais de cima.

Entenda um pouco mais sobre os diferentes usos da maconha, seja ela medicinal ou recreativa. Clique aqui!

Posts recentes

Veja mais


jQuery('#cb-section-b .cb-module-e').after('');