Lemon Haze

Lemon Haze

Foto: Leafly

Origem

A Lemon Haze é uma strain muito popular, de genética aproximadamente 70% Sativa / 30% Indica que herdou sua potência e aroma inconfundíveis de duas variedades também muito famosas: Silver Haze X Lemon Skunk. Com um aroma e sabor cítricos memoráveis e uma onda duradora e bem balanceada, esta strain irá conquistar fãs de Sativa e de Indica do mundo todo.

Seus buds são verdes com pelos âmbar passando pelos tricomas que dão às flores da strain uma tonalidade amarela única. Seu aroma é descrito como o de um limão recém cortado e seu sabor também segue a mesma linha.

Segundo testes de laboratório do Analytical 360, a Lemon Haze tem níveis de THC que variam de 12% até impressionantes 25% em alguns grows.

Efeitos

Diz-se que o Lemon Haze oferece uma onda intensa que pode levar vários minutos antes de revelar totalmente seus efeitos. A princípio, os fumantes podem perceber uma mudança na percepção dos estímulos externos, com certas imagens ou sons assumindo uma nova dimensão psicodélica.

Essa distorção sensorial é acompanhada por uma súbita melhora no humor, pois qualquer tensão e estresse que o usuário tinha antes de fumar fica ofuscado pela onda energética e eufórica da genética. Um aumento na atividade cerebral pode levar a uma onda bem conversativa; a Lemon Haze também tende a inspirar criatividade naqueles que são inclinados à isso.

Além desses efeitos estimulantes, Lemon Haze tende a fornecer a motivação necessária para se levantar do sofá e realizar tarefas como limpar a casa ou fazer algo de produtivo. A famosa ‘lombra’ eventualmente surge e se torna mais pronunciada à medida que o efeito da strain vai passando.

Por causa da sua onda energética, típica de genéticas Sativa, essa genética é mais recomendada para ser usada durante o dia e também é uma ótima escolha para o famoso ‘bom dia Brasil’, aquele baseado apreciado logo depois de acordar. Aqueles que resolverem fumar Lemon Haze no final da noite podem ficar um bom tempo rolando na cama até que a onda intensa da strain dê lugar à lombra e os permita dormir.

Lemon Haze

Efeitos Lemon Haze

Medicinal

A Lemon Haze também pode ter diversas aplicações na área medicinal. Seus efeitos mentais positivos podem distrair temporariamente os sintomas de estresse e depressão leves a moderados. O senso de foco que a onda inicial da strain produz também pode ajudar aqueles com distúrbios de déficit de atenção a manter a concentração em tarefas únicas.

Fisicamente falando, essa variedade pode ajudar a aliviar a dor, seja temporária ou crônica, mas não é seu ponto forte. Embora os efeitos cerebrais da Lemon Haze geralmente não sejam considerados excessivamente intensos, aqueles que têm pânico, ansiedade ou baixa tolerância ao THC devem ter cuidado ao consumir esta erva.

Lemon Haze

Uso medicinal Lemon Haze

Cultivo

Lemon Haze

Foto: The Stoney Moose

Lemon Haze é uma variedade que cresce melhor em ambientes fechados, onde um clima quente pode ser mantido. Se cultivada ao ar livre, verifique se o clima permanece quente o suficiente para suportar o longo ciclo de floração; caso contrário, os buds podem não atingir o máximo de seu potencial.

Tempo de Floração: 9-10 semanas

Rendimento: Médio – alto

Dificuldade de grow: Moderada

Clima preferido: Prefere climas temperados, com temperatura variando entre 20-26ºC.

Fertilização: As strains de dominância Sativa devem ser cuidadosamente alimentadas. A sílica é recomendada para fortalecer os galhos à medida que os buds começam a ganhar peso em seu ciclo de floração. Para entender um pouco mais sobre a fertilização de Cannabis visite nosso guia de cultivo!

Dicas: Esteja ciente do seu espaço de cultivo e verifique se há espaço para as plantas crescerem quando começarem a florescer. Podar as folhas em excesso durante a fase vegetativa ajudará a distribuir o crescimento para as partes inferiores da planta e uniformizar o dossel. Faça estacas em seu jardim para apoiar os buds à medida que ganham peso. Lemon Haze cresce bem em um cultivo hidropônico, onde você pode acelerar a taxa de desenvolvimento e conseguir fazer a colheita antes do esperado.

Entenda um pouco mais sobre os diferentes usos da maconha, seja ela medicinal ou recreativa. Clique aqui!

Posts recentes

Veja mais


jQuery('#cb-section-b .cb-module-e').after('');